sexta-feira, 11 de março de 2011

melhor.


nós não escolhemos aquilo que queremos ser , aquilo que queremos viver .
mas se somos uma coisa  , simplesmente tem que aceitar isso..
não é meter as pessoas de parte por serem diferentes , e mete las longe de quem gostam 
isso não fará diferença , ele não vai mudar 
por estar longe , e sei que acabará por voltar aonde pertence no meu coração  ♥
foi como se tivesses partido com o vento silencioso , sem avisar foste-te
no principio pensei ' é por um tempo ' ele já volta
mas não , não voltas-te e é isso que magoa eu não me ter preocupado ao inicio
mas numa manhã acabada de acordar 
,decidi ir a Internet e lá estava a mensagem que me mudou a vida disseste-me que tinhas partido
e que estavas aonde ? épa , a ver se me lembro ?! Ah , pois do outro lado do mundo !
e hoje , fazes anos melhor amigo e lembro-me perfeitamente de termos dito que íriamos juntos nos teus anos
mas não posso , e tenho saudades tuas Mário !
mas sei , que um dia iras voltar , e as lágrimas que deito todos os dias valem para alguma coisa $:
I LOVE YOU BEST (L
porque ninguém sabe o que é que eu passo todos os dias sem ti , é horrivel . 

Sem comentários:

Enviar um comentário